segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gala Bola de Ouro 2013

Cristiano Ronaldo venceu a Bola de Ouro 2013, já era expectável que conquistasse o troféu mas, Ronaldo, com o seu discurso carregado de emoção, tornou o momento absolutamente mágico. Acredito que esse discurso emotivo tenha sido o corolário de um momento que já devia ter sido dele há mais tempo, a alegria por ver reconhecido não só um ano fantástico mas também uma carreira fantástica e, o libertar de toda a tensão acumulada por um turbilhão de sentimentos reunidos ao longo da sua carreira de enquanto futebolista profissional.

Não posso estar a falar da Gala da Bola de Ouro sem fazer uma alusão a Messi e dizer que alguém devia aconselhar o rapaz a arranjar um personal stylist... E com alguma urgência! Depois de o ano passado se ter apresentado na gala com um fato às bolas este ano volta a fazer das suas e aparece com aquele fato vermelho... Oh meu Deus!!


O Prémio Puskas foi para Ibrahimovic, sim foi justo, aquele golo é realmente do outro mundo, mas é claro que eu queria que o prémio tivesse sido ganho pelo Matic...


Tenho ainda que referir que para a FIFA fazer aquela homenagem a Eusébio mais valia estarem quietos, aquilo não foi nada, mas também outra coisa não seria de esperar... Mas hoje o que queremos guardar dentro de nós é a alegria de ter visto o nosso Cristiano Ronaldo receber o troféu de melhor jogador do mundo relativamente ao ano de 2013. Parabéns Ronaldo!

1 comentário:

  1. Um comentário muito breve ao fato vermelho do Messi - toda a gente sabia que a disputa a sério em toda a gala era Ronaldo vs. Messi; e ninguém me tira da ideia que o Messi já adivinhava o resultado e não quis passar despercebido - o Ronaldo brilhou pelo que é e por quem ê, o Messi apostou no fato para conseguir alguma atenção! É que só pode mesmo!

    Sandra

    ResponderEliminar